Bahia encara o Tombense buscando voltar a vencer como visitante



Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa na Série B. Para o confronto válido pela nona rodada, o Bahia viajou até a cidade de Muriaé-MG, onde irá duelar contra o Tombense às 19h desta sexta-feira (27).

Vindo de um triunfo suado conquistado na Arena Fonte Nova, na semana passada, o Esquadrão de Aço tem novamente o objetivo de triunfar para seguir firme no G-4 e possivelmente retornar à liderança do campeonato.

Com 16 pontos ganhos, o Tricolor pode retornar ao primeiro lugar da Série B caso vença o Tombense e o Cruzeiro tropece em seu jogo desta rodada.

Porém, antes de pensar no adversário é necessário fazer o resultado fora de casa. E isso não tem sido tarefa fácil para o Esquadrão.

Como visitante, o Bahia venceu o Náutico na segunda rodada, mas até então não conquistou outro resultado positivo longe de casa. Empatou com o CSA e vem de derrotas para Ituano e Vasco na Série B. Nesse período, ainda empatou com o Azuriz pela Copa do Brasil. Então, são 

Para o meia Daniel, que vai retornar ao time, é hora de engrenar uma sequência de triunfos fora de casa.

A gente, como Bahia, precisa parar de oscilar e engatar uma sequência, ganhar fora e ganhar em casa. Falta detalhe para isso acontecer”, disse o meia em entrevista coletiva.

O Bahia não poderá contar com Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 9ª rodada
Local: Estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG
Data e Hora: 27/05/2022, às 19h
Arbitragem: Rafael Traci,
auxiliado por Éder Alexandre e Gizeli Casaril (trio de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)

Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.





Fonte

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.