Com André, Bahia vence mais uma avança no Baiano sub-20



Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia venceu mais um jogo no Campeonato Baiano sub-20 e selou de vez sua classificação para a fase de quartas de final da competição estadual.

Em jogo disputado neste sábado (14), a equipe tricolor derrotou o ABB por 3 a 2, de virada, no CT Evaristo de Macedo.

Na partida, o Esquadrãozinho contou com o reforço do lateral-direito André, que não pôde viajar para a partida contra o Vasco, devido a suspensão imposta pelo STJD, e atuou com a equipe sub-20.

O meia Patrick marcou dois gols na partida, sendo um de pênalti e um de falta, enquanto o próprio André fez a jogada para o gol contra anotado pela defesa adversária.

O Bahia segue firme na liderança do grupo 1, invicto após oito rodadas, e chega a 18 pontos ganhos. São cinco triunfos e três empates, com 22 gols marcados e seis sofridos.

A Juazeirense está na segunda colocação, com 17 pontos.

O próximo e último jogo da fase de grupos será exatamente contra o time de Juazeiro, em confronto que valerá a liderança da chave. A partida acontecerá no sábado (21), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; André, Barcellos, Nathan e Rafael; Hiago, Vitinho e Patrick; Everton, Lucas Aruba e Flávio. Técnico: Diogo Siston.





Fonte

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.