Danilo vê placar como injusto e garante Bahia vivo no confronto



Fonte: San Junior / EC Bahia

O Bahia foi derrotado em casa pelo Athletico Paranaense e se complicou nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Jogando na Fonte Nova, o Esquadrão abriu o placar nos primeiros minutos, mas levou dois gols ainda no primeiro tempo e deixou o campo com uma derrota por 2 a 1, que deixa o Esquadrão em desvantagem no confronto.

Danilo Fernandes foi um dos principais nomes do Bahia em campo, com defesas importantes que evitaram mais gols do time adversário.

Na saída do gramado, o goleiro afirmou que um empate seria mais justo.

“Sabíamos que não seria decidido hoje a classificação, são dois jogos onde tudo pode acontecer. Assim como eles ganharam, podemos ir lá muito bem e vencer o jogo, assim como vencemos no ano passado. Um jogo de dois times grandes. Não vejo um cansaço do nosso time não, até porque foram eles que sentiram câimbras. Foi um jogo decidido nos detalhes. Acho que o empate seria um pouco mais justo”, disse o arqueiro, ao Prime Video.

Danilo também garantiu que o Bahia está vivo na disputa pela classificação às quartas de final do torneio nacional.

“Saímos de cabeça erguida, não sentimos a pressão do adversário, como falaram que seria jogo de time de Série A contra time de Série B. Jogamos de igual para igual e temos totais condições de chegar lá e conquistar a classificação”, finalizou.

O jogo de volta será no dia 12 de julho, na Arena da Baixada. Agora, o foco do Bahia é voltado para a partida deste sábado (25), contra o Novorizontino, pela Série B.





Fonte

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.