Sem Luiz Otávio, Guto comanda treino tático para a 7ª rodada



Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

A preparação do Bahia para enfrentar o Vasco seguiu a todo vapor nesta sexta-feira (13), com mais um treinamento visando a partida válida pela sétima rodada da Série B.

A tarde de trabalho na Cidade Tricolor foi iniciada no auditório, onde a comissão técnica mostrou um vídeo com lances do adversário e com jogadas do último jogo do Bahia. Em seguida, os atletas passaram por um aquecimento.

No gramado do CT Evaristo de Macedo, o técnico Guto Ferreira inicialmente promoveu um trabalho de saída de bola para os jogadores do setor de defesa. Ao mesmo tempo, os atacantes trabalhavam criação de jogadas e finalizações em outra parte do campo.

Já na parte final das atividades do dia, o técnico ainda comandou um treinamento tático no qual separou times titular e reserva em um coletivo que encaminhou a escalação titular.

A equipe inicial para o final de semana terá o retorno de Rildo ao ataque e deve ter a entrada de Didi, na vaga de Luiz Otávio.

Lucas Mugni e Rodallega realizaram treinamentos específicos no gramado, enquanto Raí e Luiz Otávio ficaram na academia do CT.

A preparação tricolor será encerrada na manhã deste sábado (14), com um treinamento antes da viagem ao Rio de Janeiro.





Fonte

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.