Técnico do Vasco elogia Guto e vê ‘jogo de seis pontos’ contra o Bahia



Fonte: Divulgação / Vasco

Vasco e Bahia são dois dos maiores campeões nacionais que estão disputando a Série B em 2022. Como dois dos maiores da competição, os times irão travar um duelo que vale posições na parte de cima da classificação.

Enquanto o Bahia é o líder, com 13 pontos, e quer se manter na ponta da classificação com mais um triunfo, o Vasco tem dez pontos, está em quinto, e foca em entrar no G-4 nesta rodada.

Com uma curta diferença de pontos entre os times, a partida ganha ainda mais importância pensando em uma competição de 38 rodadas.

Pelo lado vascaíno, o confronto tem sido tratado como um jogo de seis pontos, não só por conta de a torcida já ter esgotado os ingressos, mas também pela forma como a própria comissão técnica tem preparado a equipe.

Zé Ricardo, treinador do Vasco, destacou as dificuldades que enfrentará na partida por se tratar de um jogo contra um grande clube dirigido por um técnico que admira.

“O jogo contra o Bahia é muito importante. Primeiro por ser um grande clube e segundo por ser uma equipe dirigida por treinador que eu admiro bastante (Guto Ferreira). É uma equipe já foi campeã brasileira, assim como o Vasco. Sabemos que a Série B é muito disputada, mas uma vitória contra o Bahia vai dar os três pontos, que é o que sempre buscamos”, disse o técnico adversário.

Quem segue o mesmo discurso aplicado pelo treinador é o lateral-direito Gabriel Dias.

“Vai ser um jogo difícil, o Bahia é o atual líder, tem um bom treinador. Mas fico feliz com a torcida. Soube até que derrubaram o site na busca por ingressos. Espero que possam lotar o estádio e nos apoiem mais uma vez. Mas será um jogo fácil. O Bahia está há um tempo jogando junto, tem um padrão. Mas dentro de casa somos fortes com o nosso torcedor. Vamos trabalhar durante a semana, montar uma estratégia para que a gente possa vencer o jogo. É o famoso jogo de seis pontos. O Bahia é um concorrente direto. Acredito que será um bom jogo”.

Já o próprio site oficial do Vasco, em uma de suas publicações, também faz a afirmação:

“O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro é considerado de seis pontos por todos no Gigante da Colina”.

Vasco e Bahia irão se enfrentar às 16h deste domingo, em São Januário.





Fonte

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.